quinta-feira, 19 de maio de 2011

Treinador avalia campanha do Barra Mansa na Segundona


Desde sua estreia, Leite apostou no trabalho psicológico dos jogadores

Mariane Oliveira
Publicada em 05/05/2011 às 12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Acreditar no seu potencial. Esse é o principal discurso que o técnico do Barra Mansa, Wilson Leite, tem usado com os seus jogadores no decorrer do campeonato Carioca. Desde sua entrada no Clube, no dia 6 de abril, o treinador vem reforçando a capacidade do grupo de conquistar os lugares mais altos da tabela.

- Peguei um grupo aparentemente abatido, que vinha de uma derrota, por isso, tive que trabalhar o psicológico. Fui conhecendo cada um, técnica e taticamente, e as vitórias aconteceram. Quando assumi, tínhamos 24 pontos para disputar e conseguimos 18. Isso mostra o potencial da equipe e a evolução do nosso trabalho - desabafa Leite.

Esta é a quarta passagem do técnico pelo clube. Ele comandou o Leão do Sul também na conquista da terceira divisão em 1991 e em 95 e 96, quando conquistou o acesso a elite do futebol carioca. Entretanto, com algumas manobras no regulamento, efetuadas pela Federação de Futebol do Rio, a equipe foi impedida de disputar a Série A do estadual.

O treinador confia na qualidade de sua equipe e acredita que o Barra Mansa possa estar na elite do futebol carioca no próximo ano.

– A partir de agora vai ser uma disputa mais acirrada, mas nós temos a capacidade de brigar pelo topo - conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário