segunda-feira, 6 de junho de 2011

Goleiro do Barra Mansa comemora defesa do pênalti


Éverton defendeu penalidade contra o Ceres no Estádio João Francisco

Mariane Oliveira
Publicada em 06/06/2011 às22:00
Rio de Janeiro (RJ)

Éverton, goleiro do Barra Mansa, evitou que o resultado fosse pior no último sábado, na partida contra o Ceres, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Carioca da Série B, em Bangu. O arqueiro defendeu pênalti no segundo tempo de jogo, quando o Barra vencia por 1 a 0.

Em entrevista ao LANCENET!, Éverton falou sobre a importância de não ter levado o gol naquele momento do jogo, no entanto, lamentou o empate da equipe do Rio de Janeiro, ao final da segunda etapa.

- Na cobrança, eu esperei até o último momento. Na hora que o jogador deles virou o pé, fui na direção e, felizmente, peguei o pênalti. Graças a Deus eu tive essa felicidade e pude ajudar a equipe, porém, no final da partida tomamos o gol de empate. Talvez, se eu não tivesse agarrado o pênalti, a gente saísse com um resultado negativo – ressaltou, antes do treinamento desta segunda-feira, no Leão do Sul.

http://www.lancenet.com.br/craque-do-futuro/Goleiro-Barra-Mansa-comemora-penalti_0_494350821.html

Para o técnico Wilson Leite, defender uma cobrança de pênalti fortalece o psicológico do jogador e faz com que ele se motive mais durante a partida.

- O Éverton ganhou credibilidade. Isso é muito importante para um goleiro, pois ganha confiança para ir às bolas - comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário