terça-feira, 19 de julho de 2011

Atacante Fernando Camargo ainda é do Barra Mansa

Jogador não descarta possibilidade de ir para o Voltaço

O atacante Fernando Camargo, artilheiro do Barra Mansa no Carioca da Série B, retornou ao clube nesta terça-feira. O jogador havia sido liberado pela diretoria do Leão para se apresentar ao Volta Redonda na segunda-feira, caso aceitasse a proposta feita pelo time da cidade do aço.


No entanto, Fernando participou do treinamento desta tarde e jogará na quarta-feira contra a Portuguesa, no Leão do Sul.


Segundo o atleta, ele ainda não conversou com a diretoria do Volta Redonda e aguarda alguns acertos que seu empresário está resolvendo.


- Como não está nada certo ainda, eu nem cheguei a me apresentar. Estou esperando para conversar hoje (terça-feira) com o diretor do Volta Redonda e se chegarmos a um acordo, eu me apresento – explicou, em entrevista ao LANCCENET!.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Atacante-Fernando-Camargo-Barra-Mansa_0_520148243.html#ixzz1Sbe2CnOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário