quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais um empate!

(Náutico x Botafogo)


Jogar contra o adversário e o Juíz, realmente, não dá!
Mais um episódio lamentável da arbitragem. Mas quem sou eu pra julgá-los? Eles fazem o que acharem correto. Cabe a mim só questionar e reclamar, mesmo que seja em vão. Só no Brasil eles voltam do intervalo e fazem a “compensação”, pois perceberam o erro. Inacreditável! “Ah eu errei para um time, agora vou ter que errar para o outro também” é assim que funciona, então? Pois é, foi o que pareceu. Gol em impedimento, pênalti que não houve, gol mal anulado e cotovelada violenta, são algumas das diversas ‘falhas’. Mas enfim, vamos ao jogo. Primeiro tempo foi razoável, mas deu pra sair com uma vantagem. Segundo tempo foi tenso: empate do Náutico, virada do Náutico e empate do Botafogo. Tirando as falhas da arbitragem, dava pra ter sido mais.

Recuso-me a ver o Léo Silva chutar daquele jeito! Lúcio Flávio foi destaque com a faixa na cabeça! Brincadeira, admito que hoje ele estava ligado no jogo e demonstrou raça. Jônatas, estreiou errando passes. Reinaldo fez gol, mas não brilhou. Leandro Guerreiro foi razoável, mas salvou um gol do Náutico. No Túlio Souza vi pouca raça. Batista é um cara que eu venho gostando muito, teve alguns erros, mas gosto dele. O Fahel, logo o Fahel que eu critico tanto, hoje não errou tantos passes e ate que jogou ‘direitinho’. Pena é insistir nas faltas e puxões de camisas. Victor Simões e André Lima? Perai, eles estavam no jogo? Pois é, nosso ataque estava apagadíssimo! Castilho mandou bem, mas acho que falhou no segundo gol. E finalmente o Juninho! O salvador da pátria! Nosso artilheiro! O CARA CHUTA MUITO!!!! Agora é torcer para que o time se encaixe, aproveite as oportunidades, erre menos e que o Juninho continue nos salvando! Ah, e que a arbitragem preste mais atenção, é claro! Um beijo e saudações Alvinegras!


Próximo jogo: Sábado no Engenhão contra o Internacional. Vamo que vamo Fogão!




5 comentários:

  1. aaai esses erros das arbritagens um dia matam a gente...eu me irrito demais com isso!
    e é verdade, parece que eles fazem essa "compensação" mesmo. Apesar de estar falando do Bostafogo eu li, e ficou ótimo. Juninho ta salvando seu time hein.

    Continue assim colunista do LANCE!
    asusasauhsusah ;*

    ResponderExcluir
  2. arbitragens* HUSAUHSAHUSAUHASHUASUHSA

    ResponderExcluir
  3. Castillo não podia fazer muita coisa no 2º gol, foi a queima roupa ;D

    Ps. Só aqui no Brasil existe a tal lei da compensação, hohoho ;x

    ResponderExcluir
  4. iiiiiiiiiiiiiii vai caiiiiiiiiir :P hhuhuhuh brincadeirinhaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. hoje vai perder :x auhshuahsauhsuas

    ResponderExcluir