sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vai tarde, Capitão!

Pois é, e lá se foi o capitão! Juninho foi contratado pelo time Samsung Bluewings, da Coréia do Sul e não jogará mais pelo Glorioso. Graças a Deus! Perdemos um gigante cobrador de faltas, isso eu admito. O cara chuta muito e em diversas vezes, eu disse, até mesmo aqui no blog que ele era a nossa salvação! Na época que nosso ataque estava (e ainda está) apagadíssimo e minha esperança eram os gols do Juninho. Fiz até um apelo no desespero “Fica Juninho, fica capitão! Tu és a salvação!”. Mas chega de contar com salvações. Até quando ficaremos no sufoco? Nosso Botafogo não precisa disso. Não é esse Glorioso que nós queremos. Sim, eu admiro os chutes do Juninho, mas perai...qual é a sua posição mesmo? Ah, ele é zagueiro. E na zaga, meu amigo, o cara é mais lento que o meu pai correndo. E olha que ele manca! Eu sempre me pergunto, será que ele é zagueiro mesmo, cara? Não é possível. O cara é muito lento marcando os jogadores!!!!!
Hoje li uma notícia: Juninho confirma adeus e diz: 'Se o rebaixamento acontecesse, eu não sairia'. Duvido e duvido muito! Mas ainda bem que o Fogão não caiu e lá se foi ele! Vá em busca da sua ‘independência’, capitão!
Agora Diretoria, é planejar pra ter uma equipe boa em 2010. PLANEJAR. Sabem o significado dessa palavra? Então, aprendam! E aproveitar que muitos contratos vencem no dia 31 de dezembro e se livrar logo desses jogadores. Desnecessário manter Castilho e Reinaldo com um salário desses. Aproveite e mande Fahel que só sabe errar passes e fazer faltas pra bem longe. Renato, André Lima são amigos da lentidão. Pra que mantê-los? Léo Silva, Alessandro e Émerson, eu realmente preciso falar? Foraaaaa! Queremos um Botafogo novo! Com jogadores determinados. E outra coisa, chega de "formar" grandes craques aqui e deixá-los escapar, enquanto têm outros no Fogão com salários altos, e não merecem estar. É uma "belíssima" maneira dos empresários faturarem né? Colocam os jogadores, eles fazem algumas boas partidas e pronto, são vendidos! Que bonito!!! Por isso, mude Fogão, mude com dignidade, com amor ao clube e lembre-se sempre, tu és o Glorioso!

E para o capitão, boa viagem!
Obrigada por tudo e saudações alvinegras!

Um beijo,
Mariane Oliveira

5 comentários:

  1. LINDO ELE! Deixava o time do botafogo tão bonito... realmente não corria... mas já valia pelos gols que fazia! Chutava muito, eu queria ele no meu time!

    Ficou muito bom... ta cada vez escrevendo melhor hein mari, já da pra por no LANCE! uhauhauha ;*

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhahauha
    sim, ele é LINDO!
    Serei sempre apaixonada pela beleza dele, mas futebol não ganha o mais bonito!

    E, claro, sempre lembrarei dos lindos gols! (L) Mas podia ser um pouquinho mais rápido né? hauhauhauha Podia marcar direitinho né?
    Fique com ele no seu time então Dani!
    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras.. só esqueceu de citar aí o seu queridinho.. LUCINHO MENSTRUADO FLÁVIO
    esse tem que encabeçar a lista de dispensa de 2010, OMISSO, LENTO, MOÇA.. vários adjetivos..

    prioridade para 2010: Manter Jeferson, LG e diego.. únicos que salvaram esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Matheus. Só salvam estes três mesmo!
    Sim, eu esqueci do Lucinho, mas não foi proposital. Esqueci meeeeesmo! E ele não é meu preferido, não sei da onde tirou isso ¬¬ hahaahha

    ResponderExcluir
  5. Achei q todo botafoguense gostava do Juninho, ele era o unico que metia GOL!
    rsrsrssrss


    Saudações Vascainas Aneee ;)

    ResponderExcluir