domingo, 18 de abril de 2010

Dedicação, humildade e coração!



Foi exatamente assim que o Botafogo conquistou o título do Campeonato Carioca de 2010. Com dedicação, humildade e coração! Uma equipe que entrou em sintonia e um técnico que veio pra mudar e ganhar. Sempre! O Botafogo deixou de ser um time sem objetivo para um focado. Deixou de apenas dar chutões para frente e tentar fazer gols de qualquer maneira para uma equipe organizada, na medida do possível, e passou a ter suas armas decisivas. Quem tem mais foco e mais concentração, com certeza, é o que leva o título. E foi assim hoje. Aliás, é assim que vem sendo desde a entrada do Joel, desde a derrota por 6 a 0 pro Vasco. A equipe, desde então, foi guerreira para sair de uma crise. Teve um dos principais fatores que todos os times de futebol deveriam ter: a união! Dá pra notar-se que é um time com uma relação harmoniosa, sem intrigas. E, depois de uma campanha digna, o alvinegro mereceu.
Não é implicância com o Flamengo. Mas uma equipe que tem jogadores que podem treinar quando querem, faltar a treinos que antecedem a jogos decisivos, e que são protagonistas de intrigas internas, não merece ganhar. Pelo menos esse ano não mereceu. Mesmo com um jogo nervoso, repleto de cartões, faltas e expulsões, o alvinegro conseguiu vencer o rubro-negro e conquitar o 19º título estadual. Então, parabéns a toda equipe do Botafogo!
A estrela do Joel brilhou mais uma vez e o Império do Amor novamente se desfez!

Um beijo e saudações alvinegras!

9 comentários:

  1. A diretoria trouxe jogadores..
    O Joel trouxe a moral..
    Os jogadores trouxeram a raça..
    A torcida trouxe seu imenso amor..

    Resultado: TRIPLICE COROA.

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza Mari! muita humildade, trabalho e dedicação!
    já to procurando o poster do papai joel! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Sou tricolor + tenhu q tirar o chapeu pro botafogo, Herrera e loco estão comandando um time compacto e muito bem organizado. Juro q trocaria o fred pelos 2 =D

    ResponderExcluir
  4. uhuuuullllll, CAMPEÃÃÃÃÃÃÃO Mariiii!!!!
    muito merecido =)

    ResponderExcluir
  5. Vibrei muito hoje, soquei o chão, gritei e me emocionei bastante com o jogo. Ver o "rei dos penaltis" perdendo a bola para o Caio, correndo desesperado para o ataque e sendo humilhado pelo Abreu não teve preço, foi muito engraçado. Parabéns ao Botafogo, que começou mal o campeonato, mas cresceu com a chegada do melhor estrategista e refletiou o brilho da estrela do Caio. Muitas vezes o time do Botafogo se acuou durante jogos decisivos do campeonato, mas foi impecável na tática. Mordeu todos, levou tudo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Estava guardado na garganta o grito de um ALVINEGRO CAMPEÃO para seu GLORIOSO CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O RESPEITO da diretoria trouxe os jogadores..
    O Joel trouxe a ETICA..
    Os jogadores trouxeram a FURIA..
    A torcida trouxe seu imensa ATITUDE..

    ETICA RESPEITO E ATITUDE! FURIA//_\\JOVEM
    BO TA FOOGOOOOO FOOOGOOOO É CAMPEAO!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Mari. O Botafogo foi uma equipe durante todo o campeonato e venceu com méritos. Título com a garra de Loco e Herrera, as defesas milagrosas de Jefferson e a prancheta de Joel. PARABÉNS BOTAFOGO! Campeão de tudo no Rio! Abraços, companheira de Edição Esportiva

    ResponderExcluir